Confira como foi a primeira Feira Cultural INGETI

No dia 27 de julho de 2019, no Centro Municipal de Formação e Avaliação, mais de 1.300 bolsistas e seus familiares participaram da 1° Feira Cultural INGETI. O evento promoveu a apresentação de trabalhos que visam integrar escola e comunidade escolar, buscando melhorias para a região. Em meio as transformações dos modelos de ensino tradicionais, o INGETI promoveu esse desafio de alinhar perspectivas buscando resultados concretos.

O INGETI recebeu mais de 60 inscrições de projetos para participar do evento, mas apenas 14 projetos foram selecionados. 118 bolsistas finalistas puderam defender seus objetivos em prol do bem da comunidade. A banca composta por professores e gestores do INGETI, gestores da Secretaria Municipal de Educação e um representante da FUNECE avaliou os projetos e premiou os 3 melhores diante de um público de mais de 1.500 pessoas, na ocasião foram sorteadas também 24 cestas com produtos selecionados entre todos as pessoas que estavam presentes no evento.

Todos os participantes desenvolveram um processo de investigação e exploração, avaliando as escolas onde realizam as atividades práticas em busca de situações adversas que necessitavam de ação urgente e pesquisaram soluções para carências comuns às suas atividades. O show a parte ficou por conta do curso ‘’ Cozinha Criativa ‘’ que apresentou seu menu degustação para os bolsistas presentes.

Durante o evento o INGETI também realizou  a prestação de contas social junto à Secretaria de Educação do Município, reforçando que a educação é sim um caminho para uma Caucaia melhor.

 

2FvRs7VQ.jpeg
3b5ZGBGk.jpeg
1iZftjk4.jpeg
3WEZF5U8.jpeg
4PaNI4XE.jpeg
bOVDWins.jpeg
fx7PpFx8.jpeg
gvtIl-D4.jpeg
HM8Pucd0.jpeg
HSrEnxxk.jpeg
IAbFI5zs.jpeg
IlGDjyU8.jpeg
jhkh1Dzg.jpeg
Jkt--Dqo.jpeg
jOgy-bUw.jpeg
jydE_zm0.jpeg
kwVg3PJ4.jpeg
lcFNMo-Q.jpeg
lKYWOPFA.jpeg
NB6xgj4o (1).jpeg
qaJXfjWE.jpeg
RpNloRGQ.jpeg
rZtq4Vms.jpeg
UgvdKTHs.jpeg
Vb5L4AmQ.jpeg
vIEO3moo.jpeg
yl3LurNE.jpeg
Social Media